Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos!

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

 

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], ou entrar em contato através do nosso Whatsapp, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Em caso de feriados esse prazo pode se estender até 10 (dez) dias corridos após o recebimento.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Fica de total responsabilidade do cliente imprimir a etiqueta de devolução e colar no pacote para despachar via correios. 

Troca por Defeito

 Para produtos que apresentem defeito de fabricação. Se você identificar um produto com defeito, siga os passos abaixo:

* Comunicação: Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, enviando fotos e/ou vídeos que comprovem o defeito

* Análise: Nossa equipe fará uma análise para verificar a natureza do problema.

* Resolução: Após a aprovação da análise, faremos a substituição do produto ou a devolução do valor correspondente;

Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir a melhor experiência de compra para você.

 

Atenciosamente Biabeauty Makes!